Corinthians empata em casa com Red Bull.

Em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians não conseguiu superar a defesa do Red Bull Brasil e empatou com o rival por 0 a 0. Embora o resultado não tenha sido dos melhores, o técnico Tite conseguiu chegar à 14ª partida seguida de invencibilidade, seu recorde à frente do Timão. Com o placar, o Corinthians foi a 23 pontos em nove partidas nos torneio e é o líder do Grupo 2. O Red Bull é o quarto do Grupo 1, com 12 pontos, segundo informações da "BandEsporte".

O primeiro tempo na Arena Corinthians foi sonolento. Segundo a reportagem, muita marcação e poucas oportunidades deram o tom dos 45 minutos iniciais. As equipes só conseguiram chegar em chutes de longa distância, sendo que o melhor deles aconteceu aos 10, quando Allan Dias obrigou Cássio a fazer boa defesa.

O Corinthians só criou uma boa chance, e foi sem querer. Aos 29, o lateral Fagner avançou pela direita e tentou colocar a bola na área. Só que ele pegou errado, a bola foi alta demais e acabou carimbando o travessão do Red Bull.


O desempenho do Timão não agradou o técnico Tite, que sacou o volante Cristian e colocou Vagner Love no intervalo. A mudança surtiu efeito no Corinthians, que passou a levar mais perigo no segundo tempo.

Aos 13, Sheik driblou dois rivais e lançou Love, que invadiu a área e bateu forte de esquerda, mas a bola passou perto do gol. Quatro minutos depois, Love foi ao fundo e cruzou para Jadson, que dominou e finalizou bem para grande defesa de Juninho.

Tite tentou colocar o Timão ainda mais à frente ao promover as entradas de Malcom e Luciano nas vagas de Elias e Sheik, mas o Red Bull conseguiu segurar a pressão alvinegra. O Corinthians ainda teve uma última grande chance com Vagner Love, que recebeu passe de peito de Guerrero e bateu para fora aos 40 minutos.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias.
Curta nossa página no Facebook. 
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.

Fonte: Band Esporte.