🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Criança de 3 anos morre por dengue hemorrágica.

Criança morre por dengue hemorrágica. A menina Julia Gomes Botagio Dias, de apenas 3 anos, faleceu nesta quinta-feira, às 09h15. 

De acordo com informações do jornalista Christiano Abreu Barbosa, que assina o blog Ponto de Vista, da Folha da Manhã, Julia é de Miracema e começou a apresentar há duas semanas um quadro de febre alta, falta de apetite e fraqueza. Sua mãe a levou ao pediatra, em Santo Antônio de Pádua. Inicialmente o pediatra diagnosticou um quadro viral, pedindo coleta de exame de sangue. No dia seguinte, a mãe de Julia buscou o resultado do exame e levou ao pediatra. As taxas indicavam a suspeita de dengue.

A menina foi transferida para a UTI Nicola Albano no Hospital Dr. Beda, em Campos dos Goytacazes, 15 dias atrás. Exames posteriores detectaram que ela estava com dengue hemorrágica. Depois de lutar por duas semanas pela vida, ela faleceu hoje. O corpo está sendo velado na Capela de Miracema e será sepultado às 18h00. Com informações do Jornal Dois Estados.


Clique Aqui e Leia Mais Notícias.
Curta nossa página no Facebook. 
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.