Diretor de TV morre por tiro acidental; filho confundiu o pai com ladrão.

Um tiro disparado por engano pelo próprio filho tirou a vida do diretor de TV Marcus Coqueiro de Vasconcellos, de 59 anos. O jovem Gabriel Coqueiro de Vasconcelos, de 23 anos, teria confundido o pai com um ladrão e o atingiu com um tiro de revólver.

O pai teria dito que iria viajar e desistiu no meio do caminho. Segundo informações do jornal "Extra", quando voltou para casa, no bairro da Taquara, zona oeste do Rio, o filho, que não esperava sua volta, achou que a casa estava sendo invadida e disparou.

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro não deu detalhes do ocorrido e não informou, por exemplo, se o diretor chegou a ser socorrido com vida ou quantos disparos foram feitos. Informou apenas que o rapaz foi autuado pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por porte ilegal de arma de fogo. Gabriel pagou fiança e foi liberado. A polícia informou que enviou o caso à Justiça.

Marcus Coqueiro Vasconcellos dirigiu sua ultima novela, "Amor e Revolução", no SBT, entre 2011 e 2012. Teve mais de 20 anos de carreira, tendo trabalhado ainda nas TVs Record, Bandeirantes e Globo.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias.
Curta nossa página no Facebook. 
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.


Com informações da FolhaPress.