Ex-BBBs que a Globo não quis ganharam espaço em outras emissoras.

Assim que deixam o Big Brother Brasil, muitos participantes, em especial, as mulheres, apostam numa carreira televisiva e dizem que querem se dedicar a isso. Mas são poucas os que conseguem um espacinho. Em especial, na Globo, canal onde o reality é transmitido. A informação é do site Gente, do portal iG.

De acordo com a publicação, dos mais de 200 ex-participantes, quatro conseguiram uma vaguinha na emissora. Grazi Massafera é sempre o primeiro nome lembrado. Sabrina Sato participou do Big Brother Brasil 3.

"BBB15": Após ficar Amanda, Fernando está preocupado com Aline.

Outras sisters que também tiveram destaque na emissora: Juliana Alves, que poucos lembram de sua participação no BBB3. Maria, do BBB11, teve seu período no “Casseta & Planeta” e Fernanda Keulla, da 13ª edição, ganhou um programa de culinária na Globo Minas. Já outros ex-BBBs só ganharam espaço mesmo em outras emissoras.


Clique Aqui e Leia Mais Notícias.
Curta nossa página no Facebook. 
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.

Diego Alemão, por exemplo, está prestes a assinar com a Record. Sabrina Sato foi, por um longo período, da Band. Íris, que agora comanda o ‘Muito Show’, veio do ‘BBB7. Fani Pacheco, que também trabalha como repórter na RedeTV! Cacau Colucci, do BBB10, foi outra abraçada pela RedeTV! Entre outros... Pelo que se vê, é pura ilusão achar que entrar no Big Brother Brasil abrirá as portas da emissora carioca. Com informações do iG.