Flamengo bate Volta Redonda de virada e se mantém no G-4.

Futebol - Na disputa por uma vaga no G-4, melhor para o Flamengo. Os rubro-negros começaram atrás, mas com as mudanças de Luxemburgo, que colocou Alecsandro e Paulinho na partida, a equipe carioca virou para cima do Volta Redonda e venceu o duelo no Maracanã por 2 a 1. A informação é do jornal O Dia.

Desde o começo da partida, o Flamengo percebeu que tinha pela frente um adversário mais qualificado que a maioria das equipes pequenas que havia enfrentado no Carioca. O Rubro-Negro não conseguia explorar a sua velocidade e só conseguiu ter a primeira chance aos 15 minutos. Após escanteio batido por Canteros, Eduardo da Silva subiu e cabeceou para fora.


E as coisas se complicariam ainda mais para o Flamengo. Quatro minutos depois, o Voltaço abriu o placar. Kayo lançou Niltinho que carimbou a trave do Rubro-Negro. No rebote, o lateral Henrique apareceu dentro da área para colocar a boa no fundo das redes.

O jogo continuou aberto e os dois clubes quase marcaram antes do intervalo. Na verdade, o Volta Redonda até chegou a colocar a bola no fundo das redes, mas a finalização de Adeílson foi invalidada. No lance seguinte, Gabriel recebeu lançamento de Paulo Victor, tocou na saída do goleiro do Volta Redonda, mas Luan salvou a bola em cima da linha.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Tigres, no sábado, em Los Larios, às 16 horas. Já o Volta Redonda recebe o Bonsucesso, no Raulino de Oliveira, no domingo, às 16 horas.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias.
Curta nossa página no Facebook. 
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.

Fonte: O DIA