Fratura de Gracyanne leva médico a desconfiar de rompimento de seu silicone.

Gracyanne Barbosa teve uma fratura na costela durante uma gravação do quadro Saltibum, do "Caldeirão do Huck". Mas, apesar de estar em repouso desde terça-feira, 24, quando ocorreu a lesão, em breve ela poderá suas atividades normais. Segundo sua assessoria, o médico liberou a modelo para voltar a cumprir seus compromissos profissionais na próxima segunda, 30. Apenas as idas à academia ainda dependem de uma nova avaliação.

"Está tudo bem. Ela está de repouso, de molho até domingo. Mas na segunda já volta à rotina. Ontem ela até já voltou a fazer a fisioterapia que faz duas vezes por semana. Malhar que, por enquanto, não. Depende da nova avaliação que o médico dela irá fazer na segunda pela manhã", esclarece a representante de Gracy.

Ao Ego, nesta quinta, Gracyanne minimizou o incidente e não quis dar detalhes: "Foi só uma fissura. Estou bem". Na quarta, ela usou o Instagram para tranquilizar seus seguidores e escreveu: "Dê um play na vida, um pause nos momentos bons, um stop nos momentos ruins e um repeat nas alegrias! O que houve foi uma fratura na costela mas já estou bem, só em repouso."

Gracyanne procurou o hospital porque começou a sentir dores na costela e notar um inchaço em seu seio e foi levada para a emergência do hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ao ser atendida, o médico diagnosticou que a mulher do cantor Belo estava com uma fratura grande no alto da costela próximo a um dos seios.

Segundo uma fonte do hospital que pediu para não ser identificada, Gracyanne chegou ao local desconfiada de que sua prótese de silicone havia estourado, o que foi descartado no exame. "Realmente o médico antes de examiná-la achou que seu silicone havia rompido. No entanto, o que houve foi uma fratura da primeira costela, perto da prótese. Ela vai precisar ficar de repouso pois, do contrário, a fratura poderá inflamar, causando seroma, um líquido que se forma no corpo e que precisa ser retirado com um dreno."

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Com informações do Ego.