Luciano Coutinho substitui Mantega na presidência do Conselho de Administração.

O economista Guido Mantega renunciou hoje (26/03) ao cargo de presidente e membro do Conselho de Administração da Petrobras.


O Conselho de Administração, em reunião também realizada nesta quinta-feira, aprovou, por maioria, a eleição do conselheiro Luciano Galvão Coutinho para ocupar o cargo de presidente do conselho, em substituição a Guido Mantega.

Não foi eleito novo conselheiro. Luciano Galvão Coutinho já é membro do Conselho de Administração da Petrobras desde abril de 2008. Além disso, integra o Conselho de Administração da Petrobras Distribuidora e preside, desde abril de 2007, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Essa eleição, conforme dispõem a Lei das Sociedades Anônimas e o Estatuto Social da Petrobras, é válida até a próxima assembleia geral de acionistas. (Agência Petrobras).

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Postagens mais visitadas deste blog

Corredora Desafia Limites: Quase 7 Horas para Concluir Maratona

Corri 17 km aos 51 anos: meu novo recorde na corrida de rua

Corrida aos 50+: A Vitória de Carlos Sobre a Obesidade