Marta Suplicy confirma filiação ao Partido Socialista Brasileiro.

Marta Suplicy deixará o Partido dos Trabalhadores (PT) para se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), confirmou a  senadora em sua festa de aniversário de 70 anos, na noite desta sexta-feira (20), ao O Estado de S. Paulo. O anúncio oficial, contudo, deve ser feito "no momento que eles acharem que tem que ser”, informou Marta. O presidente do partido, Carlos Siqueira, disse que a filiação deve ocorrer em breve.

De acordo com o jornal paulista, a cúpula do PSB ganhou destaque na lista de convidados da festa de aniversário. Do PT, o único filiado que teria comparecido seria o senador Delcídio Amaral (MS). O evento foi realizado em um salão de festas de um prédio nos Jardins, na Zona Sul de São Paulo.


Do PMDB, compareceram o vice-presidente da República, Michel Temer, o ex-senador José Sarney e o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga. Estiveram presentes também o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, e o ex-ministro e advogado, Nelson Jobim. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), não compareceu e o prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT), não foi convidado. Com informações do Jornal do Brasil.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta nossa página no Facebook. Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.