🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Morre Rosinha; figura lendária em Campos dos Goytacazes.

Morre em Campos dos Goytacazes, aos 65 anos, Rosinha

Durval Alves de Azevedo, o famoso “Rosinha”, estava internado no Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Hospital Santa Casa de Misericórdia, desde a última terça-feira, 17. Ele faleceu no início da tarde desta quinta-feira (19/03), por volta das 13h30. A confirmação da morte foi dada pela unidade hospitalar, que informou ainda que a causa da morte seria por pneumonia.

Rosinha era conhecido por andar pelas ruas de Campos dos Goytacazes cantando músicas do cantor Roberto Carlos e sempre dizendo a frase de sua característica “tchauzinho, né”, para as pessoas que encontrava pelas ruas. Durval também vendia bilhetes de loterias, segundo informações do jornal Ururau.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias.
Curta nossa página no Facebook. 
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.

A reportagem também informa que no mês de fevereiro de 2013, Rosinha chegou a ser atropelado na Avenida 28 de Março, próximo ao Parque Alzira Vargas. Na ocasião, ele sofreu um traumatismo craniano e ficou internado por um longo tempo no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM).

Com informações do jornal Ururau.