Sobe para 51 o nº de passageiros mortos em acidente de ônibus em SC.

Santa Catarina - Sobe para 51 o número de passageiros mortos em acidente de ônibus na Serra Dona Francisca. O corpo de Anderson Celis foi achado embaixo do coletivo no início da noite deste domingo, dia 15, quando as equipes faziam a retirada do veículo da mata, informou o portal da Band. Das 51 vítimas fatais: 15 eram homens, 20 mulheres, cinco adolescentes e 11 crianças. 

Segundo a reportagem, sete passageiros permanecem internados: dois no Hospital Dona Helena, um no Infantil, um na Unimed e três no São José. A primeira vítima teve alta médica no final da manhã deste domingo. Brayan Lohan de Almeida, de dois anos e nove meses, foi liberado pelo Hospital Infantil após a avaliação de que seu estado é considerável estável, com escoriações pelo corpo e uma fratura.

Uma equipe de aproximadamente 200 pessoas, entre policiais militares, bombeiros e socorristas do Samu foram deslocados para resgatar as vítimas, além de 15 ambulâncias e um helicóptero. O ônibus será encaminhado para o pátio da Polícia Rodoviária Estadual, em Campo Alegre.

O ônibus de turismo, que caiu em uma ribanceira de 400 metros de altura, pertencia a empresa Costa Mar Turismo e tinha placas de União da Vitória, no Paraná. 


Curta nossa página no Facebook. 
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.

Os corpos das vítimas do acidente com o ônibus de turismo em Santa Catarina serão velados em cerimônia coletiva em um ginsásio esportivo da cidade paranaense de União da Vitória. Ouvido pela BandNews FM, o prefeito de União da Vitória, Pedro Ivo Ilkiv, diz que a maioria das vítimas era de famílias pobre. Segundo ele, equipes com psicólogos estão atendendo os familiares. Com informações da Band.