TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Imagem
 O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, assinou ontem (21) uma resolução suspendendo as consequências legais para quem não votou nas eleições municipais de 2020 e não justificou ou pagou a multa. Entre suas justificativas, a medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas Eleições 2020, sobretudo àqueles em situação de maior vulnerabilidade, obstáculos para realizarem a justificativa eleitoral”. O texto da resolução sobre o assunto considera ainda a “dificuldade de obtenção de documentação comprobatória do impedimento para votar no caso de ausência às urnas por sintomas da covid-19”. A norma não estipula prazo para a suspensão das sanções para quem não votou e não justificou ou pagou multa. A medida ficará vigente ao menos até que o plenário do TSE vote se aprova ou não a resolução assinada por Barroso. Isso não deve acontecer antes de fevereiro, devido ao rece

Justin Bieber é notificado por polícia italiana por ordem de detenção.

O cantor teen Justin Bieber recebeu visita inesperada no quarto do hotel no qual está alojado em Roma nesta quarta-feira, 29. Agentes da polícia italiana notificaram o cantor sobre a ordem de detenção internacional emitida pela Justiça argentina pela suposta agressão a um fotógrafo. A imprensa internacional informa que os agentes foram pessoalmente ao hotel Hilton da capital italiana para assegurar-se de sua presença de Bieber e notificá-lo.

De acordo com o jornal "La Repubblica",  Justin Bieber será submetido a uma vigilância especial durante sua estadia na capital italiana, à qual se deslocou para gravar um videoclipe e para participar da filmagem de Zoolander 2 , de Ben Stiller. No entanto, com base nos acordos entre Argentina e Itália e no tipo de delito, não se preveem interrogatórios ou detenções, informaram as mesmas fontes.

Justin Bieber, de 21 anos, e seus colaboradores, Hugo Alcides Hesny e Terrence Reche Smalls, foram denunciados por uma série de incidentes registrados no dia 9 de novembro de 2013 na boate Ink, do bairro portenho de Palermo. Entre outras coisas, são acusados de agredir um fotógrafo e de ficar com sua câmara e, além disso, de sair do local sem pagar o que tinham consumido, informou a agência EFE.

Justin Bieber teve prisão decretada.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.




Em novembro do ano passado, um juiz solicitou à Interpol que notificasse Bieber e seus acompanhantes sobre a convocação para prestar depoimento em um prazo de 60 dias, sob a ameaça de pedir sua captura. Uma ameaça que tornou-se realidade em dia 10 de abril, quando o juiz argentino Alberto Baños solicitou à Interpol a "imediata detenção" do cantor e de seus colaboradores após ter vencido os prazos para que se apresentassem de forma voluntária. Com informações do portal Terra.

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?