Sinal aberto para estreia da 5ª temporada de 'Game of Thrones'.


A 5ª temporada de Game of Thrones estreia neste domingo, dia 12 de abril, às 22h. O sinal está aberto para assinantes da Sky e a Net também vai abrir para todos os seus assinantes verem a estreia mundial do seriado transmitido pelo canal HBO e pelo Cinemax.

Nesta temporada, os fãs da série terão a oportunidade de conhecer a história da esposa do Rei Robert Baratheon, Cersei Lannister (Lena Headey), Rainha dos Sete Reinos de Westeros. Será exibido cenas da mãe de Joffrey Baratheon quando era criança questionando uma bruxa sobre seu futuro. A ideia é deixar claro que ela não é apenas malvada, mas tem traumas do passado.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal 'O Dia', no Castelo Negro, Jon Snow (Kit Harington) tenta conciliar as exigências da Patrulha da Noite com as do recém-chegado Stannis Baratheon (Stephen Dillane), que se considera o legítimo rei de Westeros. Já Cersei luta para se manter no trono em Porto Real, após o surgimento de um grupo religioso liderado por High Sparrow (Jonathan Pryce).

Segundo a publicação, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), a mãe dos dragões, torna-se uma das principais personagens. Após trancá-los em um prisão em Meereen, ela enfrenta os Filhos da Harpia.

Do outro lado do mar, o fugitivo Tyrion Lannister (Peter Dinklage) está deprimido e bebendo todas. Mas o anão encontra uma nova causa após uma conversa com Lorde Varys (Conleth Hill), que sugere que Tyrion vá atrás de Daenerys, postulante ao cobiçado Trono de Ferro.
Adaptada da obra literária de George R.R. Martin, a série se passa no fictício reino de Westeros. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes lutam pelo controle do Trono de Ferro.

A estreia da quinta temporada em 170 países é uma medida do HBO para conter a pirataria. Mais de sete milhões de episódios da primeira até a quarta temporadas foram baixados ilegalmente entre fevereiro e abril deste ano por fãs da série. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: O Dia).