Susana Vieira e Sandro Pedroso, pela segunda vez, terminam o namoro.


Susana Vieira e Sandro Pedroso não estão mais juntos. Foi o próprio ator quem revelou o término do relacionamento nesta quarta-feira, 29, em seu perfil no Instagram.

"O momento certo não é você quem escolhe. O meu momento é de focar no meu trabalho, graças a Deus a peça está um sucesso. Susana foi um dos melhores presentes que a vida me deu. Tenho um carinho muito especial por ela. Seremos sempre grandes amigos, mas nossos caminhos mudaram e nosso relacionamento chegou ao fim. Vou tirar alguns dias para estudar na Europa e volto com força total e energias renovadas", escreveu Sandro na legenda da imagem.

Esta é a segunda vez que os dois terminam. Eles se conheceram em 2009 durante o carnaval e começaram a se relacionar. Meses depois anunciaram o namoro. Desde lá o romance deles teve muitas idas e vindas. Em 2013 terminaram e ficaram um tempo afastados. Já em 2014, eles voltaram a se falar e a aparecerem juntos em muitos eventos. Durante o carnaval deste ano, a atriz assumiu que eles haviam voltado a namorar e posaram juntos para os fotógrafos. No mês passado, ele compareceu a estreia de Susana em "Barbaridade" e trocou muitos beijos com a atriz após a apresentação do espetáculo.
Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: O Dia)

O Caçador de Recompensas (1972) | Filme de Faroeste Dublado