Thiago Matheus lança clipe 'Moon Álcool' com participação de Joseph Jackson.


Thiago Matheus lança nesta terça (28) o clipe de seu próximo trabalho, gravado em fevereiro nos EUA, nas cidades de Los Angeles (Hollywood) e Las Vegas.

A música bem humorada intitulada Moon Álcool, na letra o sertanejo brinca com o trocadilho da dança Moonwalker, eternizada por Michael em clipes como Billie Jean. Parece que a empreitada do sertanejo promete unir as forças do pop americano com o sertanejo universitário.

O trabalho contou com a participação mais do que especial de Mr.Joseph Jackson, pai e ex empresário do Rei do Pop, Michael Jackson. Com direção de Jacques Jr, o vídeo conta, ainda, com a participação de MJ The Legend, considerado um dos principais covers de Michael no mundo, famoso por fazer shows e lotar cassinos de Vegas.

No clipe, Thiago Matheus chega em Vegas para encontrar Mr.Jackson e apresentar a música que criou em homenagem a seu filho.

"Esse clipe não é só uma realização profissional, mas também pessoal. Conheci pessoas que conviviam com o Michael e tive a oportunidade de conhecer partes da história dele que eu nem imaginava, papos de bastidores. Tenho certeza que daqui 50 anos, eu que tenho 21 hoje, vou contar isso pros meus netos com a mesma emoção (risos)", diz o sertanejo. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fontes: R7/ Terra)