Zayn Malik nega que amigos do 1D foram banidos de seu casamento.


Os integrantes do grupo One Direction foram, durante grande parte dos últimos cinco anos, companheiros inseparáveis de Zayn Malik, mas poderão não estar ao seu lado num dos dias mais especiais da sua vida. Perrie Edwards, namorada do cantor Zayn Malik, baniu Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne do casamento mais esperado. Isso porque a noiva de Zayn está ainda muito aborrecida com a alegada traição de Zayn na Tailândia, em Março, e culpa os meninos do One pelo ocorrido.

"Ela está furiosa com eles porque acha que eles eram uma má influência para o Zayn", disse uma amiga da cantora à revista Life & Style. "Ela sente-se humilhada com o que aconteceu e está simplesmente à procura de alguém para culpar", acrescentou a mesma fonte.

Os antigos companheiros de Zayn é que não estão, naturalmente, nada satisfeitos com esta situação. Os rapazes estão muito chateados e esperam que Perrie mude de ideias antes da cerimônia. "Eles adoram o Zayn e querem apenas vê-lo bem na vida", prosseguiu a fonte. Um representante do ex-One Direction já desmentiu, entretanto, esta notícia. "A história é totalmente falsa, completamente fabricada", disse ao Hollywood Life.


Apesar da animosidade de Perrie em relação aos integrantes da banda, a verdade é que não há qualquer problema entre Zayn e os One Direction. "Não há absolutamente nenhum problema entre eles e o Zayn deseja-lhes o melhor para o futuro. Quando ele voltar das férias e eles fizeram uma pausa na digressão mundial, ele espera poder falar com eles pessoalmente", disse uma fonte próxima do cantor à mesma publicação.

Entretanto, os One Direction continuam a tentando superar a saída de Zayn, cada um à sua maneira. Não foram apenas as directioners que sofreram com a decisão. Harry Styles decidiu fazer uma nova tatuagem para tentar superar este momento. "O Harry adora fazer tatuagens e não pretende parar. Ele vai seguramente ter o seu corpo todo coberto quando acabar. Faz para marca pessoas especiais na sua vida, assim como momentos importantes ou emotivos", disse um amigo ao Hollywood Life.

"Esta tem sido uma altura difícil para o Harry, com a saída do Zayn e a banda em transição. Ele conseguiu superar este momento e acho que era definitivamente algo que ele queria, marcar no seu corpo com uma tatuagem", prosseguiu a fonte. "O Harry é muito criativo e gosta de fazer coisas fora do que um boy bander deveria fazer. Quantas mais coisas como estas ele fizer, mais aliviado se sente. Isso o faz feliz, o que é bom para ele e para os One Direction", concluiu. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: Blastingnews)