Constantine, The Following, Stalker, CSI entre outras séries são canceladas.


A série Constantine recebeu o veredito e não foi dos melhores, e a confirmação do cancelamento foi anunciada. Não foi dessa vez que John Constantine conseguiu driblar os números de audiência e o mal desenvolvimento da série.

O criador e produtor da série, Daniel Cerone, chegou ir a público dizer que a decisão ainda não havia sido tomada. Mas a adaptação dos quadrinhos da DC/Vertigo está mesmo fora dos planos da NBC para a temporada 2015/2016. Cerone ainda pediu que os fãs não desistam da série e que vai tentar vendê-la para outra emissora. E não foi só Constantine que ficou fora das telinhas, outras atrações também foram canceladas.
State of Affairs, série de espionagem política, que tem Katherine Heigl em seu elenco, foi um outro grande cancelamento, e foi o golpe derradeiro de um péssimo dia para o seu criador, Alexi Hawley, também autor de The Following, com Kavin Bacon, que não terá uma nova temporada pela Fox, que também cancelou a série Backstrom.

Outras três séries da NBC canceladas foram: Marry Me, drama de David Caspe; a comédia baseada na obra de Nick Hornby, About a Boy; e One Big Happy, baseada na vida da showrunner Liz Feldman e produzida por Ellen DeGeneres.

Pela CBS, os cortes foram para as novatas Stalker, Battle Creek e The McCarthys. Já a veterana CSI vai terminar depois de quinze temporadas no ar. Apesar de cancelada, a série terá uma conclusão digna: a emissora planeja um filme para TV (de duas horas de duração) ou uma temporada reduzida (de apenas seis episódios) para encerrar a história dos personagens. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Com informações do Adoro Cinema e Minha Série)