Cruzeiro sofre revés na estreia do Brasileirão 2015.

O Cruzeiro estreou com derrota no Campeonato Brasileiro de 2015. O atual bicampeão brasileiro sofreu o revés para o Corinthians, gol do atacante paraguaio Romero. A partida aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

Agora o Cruzeiro se concentra no segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Na próxima quarta-feira, no Mineirão, a equipe estrelada precisa reverter a vantagem do São Paulo, que venceu o primeiro jogo por 1 x 0, no Morumbi.

O JOGO

O jogo começou com o atual Campeão Brasileiro pressionando o Corinthians em seu campo e com a marcação bastante adiantada, dificultando as ações do time paulista. Mas quem assustou primeiro no jogo foi o Corinthians, Vagner Love fez boa jogada aos 15 minutos, saiu pela esquerda, ganhou da zaga e bateu por cima.

No lance seguinte, boa jogada de Fabiano que cruzou pela direita, a bola passou por Gabriel Xavier e sobrou para Henrique Dourado, o centroavante dominou e bateu de direita, assustando o goleiro Cássio.

Aos 35 minutos, Pará fez boa jogada pela esquerda, tocou para Willian que avançou e bateu da intermediaria. Cassio bem colocado fez a defesa no centro do gol.

A segunda etapa começou e antes do fim do primeiro minuto o Cruzeiro quase chegou ao gol. Marquinhos avançou e cruzou para área, Willian chegou antes da marcação e de perna esquerda bateu por cima do gol de Cássio.

Aos 10 minutos, Willian ganhou no alto, a bola sobrou para o lateral Pará que avançou bem e cruzou, Gabriel Xavier pegou de primeira, mas a bola resvalou na zaga e saiu em escanteio para o Cruzeiro. Na cobrança, Cássio afastou para fora da área e Gabriel Xavier bateu para fora.

O Cruzeiro estava melhor na partida e aos 33 minutos Judivan fez boa jogada pelo meio e tocou para Henrique Dourado, o centroavante virou e bateu forte de canhota, Cássio fez a defesa. Na saída de bola o Cruzeiro retomou e Mayke bateu no canto, Cássio novamente defendeu.
Fotos:Fablício Rodrigues/Lightpress
Um minuto depois saiu o gol do Corinthians, escanteio batido para trás, Edilson bateu para dentro da área e Romero desviou para gol, enganando o goleiro Fábio dentro da pequena área. 0 x 1 Corinthians.

O treinador Marcelo Oliveira tirou Gabriel Xavier e colocou Judivan. O jovem atacante entrou bem na partida e criou algumas chances para a Raposa, mas que não foram suficientes para empatar a partida. (Por: Angel Drumond - Fonte: Site Oficial do Cruzeiro).

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.