Fernanda Gentil tem chá de bebê fofo no Rio.



A apresentadora Fernanda Gentil curtiu seu chá de bebê em grande estilo neste domingo, 31, ela está grávida de seis meses de Gabriel, do casamento com Matheus Braga. A organizadora da festinha Lorena Duque, da Fru Fru Festas, postou fotos da decoração em seu perfil no Instagram e agradeceu pelo trabalho. "Fernanda, planejar a primeira festa do Gabriel com você foi uma oportunidade de te conhecer, saber os seus gostos e de me divertir com seu jeito único! Obrigada pela confiança! A gente se vê na Maternidade!", escreveu Lorena.
A festa para 100 convidados teve como tema brinquedos de menino. "A Fernanda é uma mãe de primeira viagem, então fizemos sugestões. Entre as propostas, ela escolheu o tema brinquedos, então usamos legos, bonecos, carrinhos... Ela pediu que usássemos cores suaves, então colocamos o azul clarinho no painel de fundo e o colorido dos brinquedos nos detalhes", contou Lorena, que começou a planejar o evento junto com a apresentadora três meses antes.

"A Fernanda queria tudo muito simples, ela é bem objetiva e tem muitas crianças na família então falou que queria algo que agradasse ao gosto de todos. Então pediu um bolo com recheio de brigadeiro com doce de leite. Matheus adorou tudo. Estava lá desde cedo querendo participar de tudo", contou ela. De presente, Fernanda pediu apenas fraldas para os convidados que ao chegar se deparavam com uma mesa farta repleta de brownies com doce de leite, trufas recheadas com sabores diferentes e cupcakes variados.

Como lembrancinhas, caixinhas com um ursinho e balinhas, um kit de bolsa com álcool gel, sabonete e hidratante, e caixinhas decoradas para os convidados levarem doces para casa. Entre os detalhes da decoração estava um chalkboard (semelhante a um quadro negro) com informações sobre a gravidez. Fofo! (Fonte: Ego)

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.