Inscrições para o Encceja terminam amanhã

Imagem
Termina amanhã (22) o prazo para a inscrição no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2020. A aplicação das provas para o ensino fundamental e médio será no dia 25 de abril deste ano e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal. A inscrição pode ser  feita pelo site. O exame serve para conceder o diploma de conclusão do ensino fundamental ou médio para os jovens e adultos que não conseguiram obter na idade adequada. "A participação no Encceja Nacional 2020 é voluntária, gratuita e destinada a jovens e adultos que não concluíram os estudos na idade apropriada para cada etapa de ensino, desde que tenham, no mínimo, 15 anos completos para o ensino fundamental e, no mínimo, 18 anos completos no caso do ensino médio, na data do exame", informou hoje (21) o Ministério da Educação. O exame é constituído de quatro provas objetivas, de acordo com o nível de ensino, contendo cada uma 30 questões de múltipla escolha nas áreas de Ciências

Foto de Adam Levine causa polêmica na web.

Na madrugada deste domingo (31), Adam Levine resolveu causar polêmica no Instagram e deixar suas fãs babando ainda mais por ele. O cantor postou uma foto exatamente como veio ao mundo para delírio das admiradoras.

Porém, para as mais assanhadinhas se acalmarem, ele ficou apenas de costas mostrando seus atributos, mas isso já foi o bastante para algumas fizerem diversos comentários como: “Que perfeito” e “Ai, meu Deus”. Mas, a imagem não teve relação apenas para provocar suas fãs. No meio da foto, ele escreveu: “Fo**-se a censura”, como se estivesse insatisfeito com algo que tenha ocorrido recentemente.

Adam Levine já foi surpreendido de várias maneiras com fãs o agarrando, tentando beijá-lo, subindo no palco de seus shows, mas o que aconteceu em Los Angeles, no início do mês de maio, com certeza ele nunca deve ter presenciado. O cantor estava cumprimentado os fãs na entrada dos estúdios do talkshow de Jimmy Kimmel, em Los Angeles, quando foi atacado por um homem, que atirou açúcar em sua direção. O problema é que a mira do “agressor” foi muito boa e o deixou com um lado do rosto totalmente coberto.

Porém, o “engraçadinho” identificado como Navid Farsi já foi sentenciado e terá que fazer 52 sessões de acompanhamento psicológico e prestar serviços comunitários por 20 dias. (Com informações de O Fuxico.)

Mesmo sangrando Enrique Iglesias continuou show no México.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?