George R.R. Martin não escreverá Season 6 de Game of Thrones.

O autor George R.R. Martin não vai escrever nenhum episódio da season 6 de Game of Thrones. A informação é do site Adorocinema.com.
De acordo com a publicação, enquanto Game of Thrones se aproxima cada vez mais dos eventos escritos até agora em "As Crônicas de Gelo e Fogo", o autor precisa apertar o passo para terminar de escrever o livro seis da saga, “Os Ventos de Inverno”. E, justamente por isso, a HBO já avisou: — Martin não escreverá nenhum episódio da sexta temporada da série – assim como não escreveu nenhum da temporada atual.



George R.R. Martin é o responsável pelo roteiro de um episódio central de cada temporada. Na segunda, por exemplo, ele escreveu o episódio 9, Blackwater, e na quarta, o episódio 2, The Lion and the Rose. Mas, agora que a série Game of Thrones está determinada a ultrapassar os eventos de A Dança dos Dragões, Martin precisa acelerar a escrita para terminar logo o livro seguinte, antes que o público receba todos os spoilers pela série.

Cersei presa e humilhada em Game of Thrones.

Segundo o site 'AdoroCinema', a season 6 de Game of Thrones começa a ser produzida em julho, após o fim da exibição da temporada cinco.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Fonte: Adorocinema.com