Marina Lima ironiza comentário de cardeal do Vaticano sobre gays.

Declaração  do secretário do Estado do Vaticano causa polêmica em todo o mundo.
Assim que o cardeal Pietro Parolin tomou conhecimento do resultado do referendo realizado na Irlanda, no qual 62% da população votou a favor do casamento gay, o religioso lamentou:

— Não foi uma derrota para os princípios cristãos, foi uma derrota para a Humanidade. Fiquei muito triste com o resultado.

O comentário causou reação na comunidade gay. Artistas e personalidades assumidamente homossexuais falaram sobre o assunto, informou uma reportagem do site Ego.

A cantora Marina Lima foi uma das mais diretas.

— Infelizmente, o secretário do Vaticano já morreu e esqueceu de se deitar, ironizou ela, que nunca escondeu sua bissexualidade e já falou abertamente sobre a relação com a cantora Gal Costa.


O cardeal Pietro Parolin é o principal auxiliar do papa Francisco, mas vale lembrar que o pontífice tem adotado um tom mais simpático aos homossexuais. Em 2013, logo após assumir o comando da Igreja Católica, ele questionou: "Se uma pessoa é gay e busca a Deus e tem boa vontade, quem sou eu para julgar?".

Thammy Miranda quer R$ 10 mil para mostrar resultado de cirurgia na TV.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Momento Verdadeiro com informações do site Ego.