Mesmo sangrando Enrique Iglesias continuou show no México.


Durante um show em Tijuana, no México, no sábado, 30, o cantor Enrique Iglesias sofreu um acidente. Ele cortou alguns dedos ao tentar pegar um drone durante a apresentação. O cantor sangrou bastante.

O representante do cantor, Joe Bonilla, declarou à Associated Press que Enrique Iglesias já foi medicado e que o cantor foi orientado a deixar o palco para fazer curativos, mas ele continuou o show por mais 30 minutos. "Durante o show um drone é usado para pegar imagens da plateia lotada e, em algumas noites, Enrique pega o drone para mostrar para a audiência o ponto de vista dele. Alguma coisa deu errado e ele sofreu esse acidente. Ele decidiu continuar o show por 30 minutos enquanto sangrava", informou o comunicado.

O representante ainda disse: "Ele foi levado para o aeroporto onde uma ambulância o esperava. Ele foi colocado em um avião em Los Angeles para ver um especialista", disse ele, que compartilhou em seu perfil no Instagram fotos do acidente do cantor. (Fonte: Ego)

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.


O Caçador de Recompensas (1972) | Filme de Faroeste Dublado