Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Mesmo sangrando Enrique Iglesias continuou show no México.


Durante um show em Tijuana, no México, no sábado, 30, o cantor Enrique Iglesias sofreu um acidente. Ele cortou alguns dedos ao tentar pegar um drone durante a apresentação. O cantor sangrou bastante.

O representante do cantor, Joe Bonilla, declarou à Associated Press que Enrique Iglesias já foi medicado e que o cantor foi orientado a deixar o palco para fazer curativos, mas ele continuou o show por mais 30 minutos. "Durante o show um drone é usado para pegar imagens da plateia lotada e, em algumas noites, Enrique pega o drone para mostrar para a audiência o ponto de vista dele. Alguma coisa deu errado e ele sofreu esse acidente. Ele decidiu continuar o show por 30 minutos enquanto sangrava", informou o comunicado.

O representante ainda disse: "Ele foi levado para o aeroporto onde uma ambulância o esperava. Ele foi colocado em um avião em Los Angeles para ver um especialista", disse ele, que compartilhou em seu perfil no Instagram fotos do acidente do cantor. (Fonte: Ego)

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.


Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?