Polícia troca tiros com meninos de 11 e 14 anos de idade.


São Paulo (Praia Grande) - Dois meninos, de 11 e 14 anos, trocaram tiros com a polícia durante uma tentativa de roubo na última segunda-feira (11/05). De acordo com 'Bom Dia São Paulo', os jovens estavam acompanhados de outras duas pessoas quando abordou um motorista, que estava saindo de casa.  Segundo o homem, o mais violento da quadrilha era o menino de 11 anos.

Segundo o delegado Luiz Evandro Medeiros, responsável pelo caso, “quem revistou a vítima, quem tirou a chave e cutucou a vítima foi a criança de 11 anos.”
Depois da tentativa de roubo, os jovens se depararam com a polícia e houve uma troca de tiros. O garoto de 11 anos foi ferido no braço e dois suspeitos conseguiram fugir. De acordo com os registros policiais, o menino de 11 anos já havia sido detido no feriado de 21 de abril com uma moto roubada e liberado por não ter idade suficiente para ser encaminhado para a Fundação Casa, que só aceita jovens a partir dos 12 anos.

O pai do adolescente de 14 anos foi chamado à delegacia e disse que estava trabalhando quando o filho praticava a infração. “Jamais passava pela minha cabeça que seria meu filho. A gente não espera. Eu tentei dar a criação que eu tive. Muito triste”, disse.

O garoto de 14 anos será encaminhado para a Fundação Casa de Praia Grande e o de 11 anos foi liberado novamente. Com informações do telejornal Bom Dia São Paulo.

Pastor é esfaqueado pelo próprio irmão no ES.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.