Declaração de Sandy, "não amo a música sertaneja", gera polêmica na net.


A cantora Sandy, filha do cantor Xororó, parece ter surpreendido os fãs durante o “SuperStar”, do último domingo (10), na TV Globo, ao revelar que não ama música sertaneja, mas a confissão da cantora já havia sido feita por antes durante uma edição do Programa do Jô, em 2011, então não é novidade... porém, virou polêmica.

Ao lado do pai, a jurada do reality show disse: "Eu amo o meu pai, mas eu não amo a música sertaneja". E após a declaração, ela avaliou a dupla Breno & Caio César, que se apresentaram com uma música autoral do gênero na atração. Sandy chegou a ser interrompida pela apresentadora, Fernanda Lima, que brincou: "Polêmica no mundo musical". 

E como nada passa em branco... Não demorou muito para que a declaração, considerada polêmica, ganhasse repercussão nas redes sociais. Enquanto alguns internautas criticavam a artista, que vem de uma família que ganhou sucesso cantando esse tipo de música, outros a defenderam, por se tratar de uma opinião pessoal.

Por conta disso Sandy, ao terminar o programa, voltou a tocar no assunto e se justificou, em entrevista ao site oficial do programa. "Parece que rolou uma polêmica por aí, que eu disse que amo o meu pai, mas não amo a música sertaneja. Gente, eu só fui sincera. Eu tenho os meus estilos musicais favoritos, mas aqui no SuperStar eu tenho que ser imparcial, tanto é que eu aprovei a dupla sertaneja. Eu ouvi muita música sertaneja na minha infância, por influência do meu pai. Eu sou fã do trabalho dele. Fora o trabalho do meu pai, do meu tio, realmente não ouço música sertaneja, não é o estilo que me agrada", explicou. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Com informações do Gshow, Região Noroeste)