Thammy Miranda passeia com a mãe, Gretchen, no Rio.

Gretchen e Thammy Miranda foram vistas passeando pelas ruas da Barra da Tijuca, no Rio. A mãe da apresentadora mora fora do Brasil. Desta vez, Andressa Ferreira, namorada de Thammy e companhia constante da atriz não pode acompanhá-la.

"Thammy está no Rio a trabalho e eu fiquei em São Paulo, por isso não encontrei a Gretchen. Ela é muito querida, alto astral. Não tem como não gostar dela.", disse, elogiando a sogra. Ela diz que a cantora já tinha visto o resultado da operação para retirada dos seios quando as duas estiveram em Portugal. "Ela aprovou", contou Andressa ao site EGO sobre sua ausência no passeio.

Enquanto caminhavam, Thammy carregava uma mala de viagens e estava usando uma blusa bem justa, que mostrava o resultado da cirurgia de retirada dos seios. Já Gretchen chamou a atenção ao usar um short-saia bem curtinho.

No início da semana, Thammy Miranda comemorou o aniversário de Andressa em um bistrô em São Paulo. "Todo mundo da minha família adora a Andressa. Ela é superquerida por todos, minha mãe, minha irmã, todo mundo. Em questão de família a gente não tem problemas", disse Thammy durante a festa. As duas também falaram sobre o plano de casar e ter filhos. "Tenho muita vontade, mas hoje estou mais centrada. preciso me estabilizar", afirmou a atriz. "Se acontecer, vamos fazer por inseminação artificial, eu que vou gerar", completou Andressa. Já nesta quinta, ela comentou novamente a ideia. "É um assunto para pensar com muita calma, não tem como opinar agora".


Roberto Carlos foi o principal homenageado do Billboard da Música Latina.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.


Fonte: EGO | Foto: Dilson Silva/AgNews.