Piffero critica Felipão e dispara: "quero ganhar o Gre-Nal e ser pentacampeão".

Campeonato Gaúcho - Poucos dias antes da decisão, o presidente Vitório Piffero disparou contra o Grêmio. O mandatário do Internacional reclamou de uma tentativa de condicionamento da arbitragem pelo lado adversário. Além disso, não poupou críticas à imprensa. "A tentativa de condicionamento está acontecendo desde o outro Gre-Nal. Há outra tentativa agora. Isso é coisa antiga. Condicionar arbitragem, jogador, isso não existe mais. É um condicionamento geral", reclamou Piffero.
Vitório Piffero disse ainda, durante entrevista coletiva no CT Parque Gigante, que o técnico Luiz Felipe Scolari xingou jogadores do Inter durante o último clássico. “Me admiro muito com isso. Sinceramente, parece que o co-irmão, o Grêmio, está no sétimo céu. A semana fica exclusivamente dedicada para problemas no Internacional. Vejo o Felipão e dirigentes do co-irmão falando mal dos nossos jogadores. Xingando no campo. E não vi ninguém repercutindo. Eu quero ganhar o Gre-Nal e ser pentacampeão. Não posso concordar com tititi, com intriguinha”, afirmou o presidente colorado.


Conforme noticiou o portal 'Terra', a irritação de Piffero se deu quando ele foi perguntado a respeito de uma possível discussão do técnico da equipe Sub-23, Clemer, com o preparador físico das categorias de base.


Não vão ganhar na marra.

"Quero que ganhe o melhor, vamos parar de intriga. Tu vê alguém do nosso time falar essas coisas do co-irmão? Homens velhos, experientes, fazendo isso. Eles acham que vão ganhar na marra? Não vão ganhar na marra", completa o presidente do Inter de forma enfática.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Com informações do portal Terra.