Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Xuxa vai à Bahia comemorar aniversário de Ivete Sangalo.


A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa, viajou à Bahia para comemorar o aniversário de Ivete Sangalo, que fechou um resort de cinco estrelas na cidade para festejar a chegada dos seus 43 anos. Neste sábado (30), a cantora, que quis dar três dias de festa, publicou no Instagram uma foto na qual aparece com a apresentadora e mais um grande grupo de pessoas no hotel e legendou: "Amores de mainha". Ivete completou mais um ano de vida na quarta-feira, mas fez um festão na sexta, quando recebeu Sabrina Sato e vários famosos no resort.

Mais cedo, no segundo dia de festa, a cantora relaxou com o marido, Daniel Cady, e teve um momento romântico com o nutricionista: "Amando", escreveu ela ao postar uma foto do casal e acrescentar na legenda vários símbolos de coraçõezinhos.

Apresentadora do "Superbonita", canal do GNT, Ivete gravou um vídeo para homenagear a ida de Xuxa para a Record assim que a amiga foi contratada após ficar quase 30 anos da Rede Globo. Em entrevista ao jornal "O Dia", em abril, a cantora voltou a dizer que a amizade que tem com a loira a faz topar qualquer convite da mãe de Sasha. "Qualquer coisa que a Xuxa me chamar eu participo. Só não me chama pra pular de paraquedas. Não sou mulher para pular de asa-delta. Ela é maluca mesmo, ela pula. Tenho pânico de altura", brincou.

E a baiana também se mostrou orgulhosa da amiga ao comentar a fase da ex-Global na emissora concorrente. "É um momento muito especial e de transição da vida dela, que tem muito respeito pela carreira e fãs. Ela compreende o momento importante que passou numa casa e está indo para outra, que recebe ela com todo respeito igual. Está tranquilo, ela está amarradona e cheia de projetos. Não posso contar senão abre os segredos".

Xuxa tem estreia marcada na Record para o dia 3 de agosto em um programa semana ao vivo, conforme ela propôs à casa. E segundo fontes da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ela está a mil por hora e participando de todos os preparativos para o seu trabalho na emissora do bispo Macedo. (Com informações do Purepeople).

Mesmo sangrando Enrique Iglesias continuou show no México.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?