Xuxa vai à Bahia comemorar aniversário de Ivete Sangalo.


A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa, viajou à Bahia para comemorar o aniversário de Ivete Sangalo, que fechou um resort de cinco estrelas na cidade para festejar a chegada dos seus 43 anos. Neste sábado (30), a cantora, que quis dar três dias de festa, publicou no Instagram uma foto na qual aparece com a apresentadora e mais um grande grupo de pessoas no hotel e legendou: "Amores de mainha". Ivete completou mais um ano de vida na quarta-feira, mas fez um festão na sexta, quando recebeu Sabrina Sato e vários famosos no resort.

Mais cedo, no segundo dia de festa, a cantora relaxou com o marido, Daniel Cady, e teve um momento romântico com o nutricionista: "Amando", escreveu ela ao postar uma foto do casal e acrescentar na legenda vários símbolos de coraçõezinhos.

Apresentadora do "Superbonita", canal do GNT, Ivete gravou um vídeo para homenagear a ida de Xuxa para a Record assim que a amiga foi contratada após ficar quase 30 anos da Rede Globo. Em entrevista ao jornal "O Dia", em abril, a cantora voltou a dizer que a amizade que tem com a loira a faz topar qualquer convite da mãe de Sasha. "Qualquer coisa que a Xuxa me chamar eu participo. Só não me chama pra pular de paraquedas. Não sou mulher para pular de asa-delta. Ela é maluca mesmo, ela pula. Tenho pânico de altura", brincou.

E a baiana também se mostrou orgulhosa da amiga ao comentar a fase da ex-Global na emissora concorrente. "É um momento muito especial e de transição da vida dela, que tem muito respeito pela carreira e fãs. Ela compreende o momento importante que passou numa casa e está indo para outra, que recebe ela com todo respeito igual. Está tranquilo, ela está amarradona e cheia de projetos. Não posso contar senão abre os segredos".

Xuxa tem estreia marcada na Record para o dia 3 de agosto em um programa semana ao vivo, conforme ela propôs à casa. E segundo fontes da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ela está a mil por hora e participando de todos os preparativos para o seu trabalho na emissora do bispo Macedo. (Com informações do Purepeople).

Mesmo sangrando Enrique Iglesias continuou show no México.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.