Após eliminação da Copa América, Dunga diz que virose afetou jogadores do Brasil.

Não é desculpa, mas segundo o próprio Dunga, cerca de 15 jogadores do elenco do Brasil foram acometidos por uma virose na última semana, o que atrapalhou a intensidade dos treinamentos que antecederam o confronto contra o Paraguai, como informou uma reportagem do jornal Extra. Na partida, a Seleção empatou em 1 a 1 e foi eliminada nos pênaltis, por 4 a 3.

Brasil perde para o Paraguai nos pênaltis e está fora da Copa América.

"Tivemos pelo menos 15 jogadores com uma virose. Para uns afetou mais, para outros, menos. Tiveram virose, dor de cabeça, dor na costas. Uns sentiram mais do que os outros e, por isso, diminuímos a intensidade dos treinamentos. Não é desculpa, mas diminuímos a intensidade dos treinamentos" — afirmou.

O treinador analisou também a eliminação para o Paraguai, comentando que o Brasil não conseguiu usar a velocidade como arma.

"Tentamos neutralizar a principal jogada deles, que é a bola aérea. Vencemos duas vezes a bola área no cabeceio, principalmente tentando impor a velocidade. Era um jogo fundamental para usar a velocidade. Tanto é que nosso primeiro gol saiu em uma jogada dessa. Faltou mais isso" — lamentou.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: Jornal Extra

Comentários