Atlético-PR bate Vasco da Gama por 2 a 0.

O campeão carioca de 2015, o Vasco da Gama, também conhecido como "Gigante da Colina", não vive um bom momento no Brasileirão. Em jogo válido pela sexta rodada do campeonanto nacional, o time de São Januário perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0. O resultado negativo deixa o clube vascaíno na 19º posição da tabela, com 3 pontos.

No próximo sábado (12), às 21 horas, em São Januário, o Vasco enfrentará o Cruzeiro.

Após o jogo, o técnico do Vasco da Gama, Doriva, concedeu entrevista coletiva. O treinador lamentou a derrota, mas destacou a evolução da equipe.

Atlético-MG bate Vasco por 3 a 0 na Arena Independência.

— Nossa equipe jogou com dignidade. Enfrentamos o líder do campeonato e tivemos atitude. Os atletas demonstraram comprometimento e se empenharam ao longo da partida. Infelizmente, tomamos um gol de pênalti no momento que estávamos bem. Tivemos um bom volume depois e tentamos, através de algumas substituições, fazer o time sair mais para o jogo. Ele saiu, chutou algumas bolas no gol, mas não foi suficiente. Por conta da ambição de querer empatar a partida, acabamos tomando um gol no fim - analisou Doriva.

Sobre o próximo desafio contra o Cruzeiro, Doriva disse: — Teremos um adversário difícil, mas o Campeonato Brasileiro é um torneio complicado, não tem jogo fácil.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Flamengo vence Chapecoense e respira no Brasileirão.

Redação do M.V com informações do site do Vasco da Gama.