Exorcistas do Vaticano - Cinema.

Exorcistas do Vaticano - Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley), de 27 anos, acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor.


O Padre Lozano (Michael Peña) examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.

Ben Affleck pode ser diretor do filme Batman.
Minions: Scarlet Overkill é uma vilã fraca


Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Exorcistas do Vaticano Trailer Oficial Dublado (2015) HD
Fonte: Adoro Cinema

Comentários

  1. O padre Lozano está sempre perambulando pelo hospital, aparecendo convenientemente nos momentos em que algo ocorre à garota, já o Cardeal Bruun. Um filme como Exorcismos no Vaticano sobre exorcismos, mas com um caso de possessão demoníaca que em última análise revela que não é o diabo, que todos nós conhecemos um ao outro para sempre, mas um corpo que poderia trazer o fim do mundo. As “The Vatican Tapes” tenta revelar um dos segredos mais bem guardados da religião católica: recinto onde o filme registra os casos mais complexos de posse do mundo são salvas. Nada menos do que o próprio Vaticano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.