Cinema - Mariana Ximenes seduz 'O Gorila'.

Otávio Müller pega uma arma e parte para o ataque. Filme chega aos cinemas dia 18 de junho.

O tema do Momento é Cinema. Divulgado teaser de 'O Gorila', o filme dirigido por José Eduardo Belmonte chega aos cinemas dia 18 de junho, conforme informou o site 'Adoro Cinema'.
O Gorila é uma adaptação do conto de Sérgio Sant'Anna. Mostra um dublador aposentado, que passa a seduzir pessoas ao telefone, usando o codinome Gorila. Essas relações anônimas enfrentam problemas quando uma mulher ameaça se matar, forçando o homem tímido a tomar providências. Essas relações anônimas enfrentam problemas quando uma mulher ameaça se matar, forçando o homem tímido a tomar providências.
— As pessoas acreditam é no drama! As pessoas vivem e morrem pelo drama!. Motivado por essas palavras, o solitário Gorila (Otávio Müller) pega uma arma e parte em busca da sedutora Cíntia (Mariana Ximenes), que está esperando por ele...

O grande elenco também conta com Alessandra Negrini, Milhem Cortaz e Sílvia Lourenço. O Gorila. Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Ator Jefferson Mascarenhas divide-se em personagens em 2 filmes.

Reese Witherspoon viverá "Tinker Bell" nos cinemas.

Veja o novo teaser de O Gorila:


Veja o trailer:

Fonte: Adorocinema.com