Como Ganhar Dinheiro na Internet - site, rede social e e-mail.

Recebendo por cliques válidos ou comissão por vendas.

Como Ganhar Dinheiro na Internet.  Há muitas maneiras de ganhar dinheiro na internet. Este artigo é para quem quer aprender (ou aprimorar seus conhecimentos) e ganhar dinheiro honestamente. Isto é válido, afinal o sol nasce para todos.

Basta uma simples busca na internet e encontramos muitos sites anunciando ganhos de R$5 mil por mês, não se iluda, isto pode até acontecer, mas essa não é a realidade de 99,99% das pessoas que trabalham para ganhar o pão de cada dia honestamente na web.

O primeiro passo para ganhar dinheiro na internet é definir uma estratégia, escolher um nicho e desenvolver um projeto. Você pode trabalhar com: blog (ou site), fã page (perfil ou grupo) em uma rede social, pode trabalhar também com e-mails, entre outras formas de divulgação na web. Se você não tem um blog, há plataformas que fornecem recursos para você criar um blog grátis, como: WordPress e Blogger.

Agora vamos por parte! Quem tem um blog (ou site) com conteúdo relevante pode trabalhar com publicidade. Mas antes de sair por ai testando todos os programas afiliados é preciso definir como você pretende trabalhar. Vamos simplificar! Na verdade há duas formas de ganhar dinheiro na internet, você pode receber por cliques válidos ou comissão por vendas. Claro que existem outras maneiras de monetizar seu espaço, entretanto a maioria dos parceiros trabalham assim.

Após escolher a plataforma que você quer trabalhar e preencher o cadastro, seu site (ou blog) será avaliado, caso seja aprovado você terá acesso ao código dos anunciantes e poderá implementá-lo em seu site e começar a receber segundo o critério de cada plataforma. Por exemplo, aqui no Momento Verdadeiro nós trabalhamos com Google AdSense - um tema que vamos abordar em outro post.

Os publishers podem ser remunerados de várias maneiras. Geralmente: CPM (custo por 1.000 impressões), CPC (custo por clique), DPC (custo por duplo clique),  CPA (custo por ação), CPS (custo por venda), CPL (custo por indicação) e CPD (custo por download).

E aí está gostando? Continue acompanhando nossas atualizações. No próximo post vamos falar sobre o Google AdSense, um dos melhores programas do mercado. Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.