Pneu do carro de Cristiano Araújo estourou, diz prima de empresário.

Cristiano Araújo morreu na manhã da última quarta-feira, 24, após sofrer um acidente de carro. O corpo do sertanejo está sendo velado em Goiania e será sepultado nesta quinta-feira no Cemitério Parque Jardim das Palmeiras.

De acordo com a prima do empresário Vitor Leonardo, que ficou ferido no acidente que matou o cantor Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, em Goiás, um pneu do carro em que eles estavam, um Range Rover Sport, estourou. “Ele disse que ouviu o pneu estourar. Quem nega está mentindo. O carro tem muita potência, mas o motorista seguia na velocidade permitida. Não foi culpa de ninguém”, disse ao G1 Rosana Jacintho.

O delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso, informou que o veículo tem cerca de dois meses de uso e que passou por uma perícia. No entanto, ele não confirma se o pneu estourou. “O carro passou por uma perícia técnica e, se necessário, será analisado novamente. Mas tudo indica que não houve falha mecânica”, adiantou ao G1.
O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (24), na altura do km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado. O veículo saiu da pista e capotou. Além de Cristiano, que tinha 29 anos, também morreu a namorada dele,  Allana Moraes Coelho, de 19 anos.


Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: G1

Comentários