Emerson Sheik quer jogar pelo Flamengo.

Notícias do Flamengo - Emerson Sheik próximo de substituir Alecsandro. O Rubro-Negro rescindiu com o atacante Alecsandro, que está indo para o Palmeiras, mas se aproximou, e muito, de um velho conhecido: Emerson Sheik. A informação é da coluna Esportes, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, a ideia da comissão técnica era a de que Alecsandro fosse aproveitado contra a Chapecoense. O jogador chegou a ser relacionado. Mas as declarações após a derrota para o Cruzeiro, dizendo que não queria sair do clube e culpando a diretoria, não foram bem digeridas e as partes acordaram a rescisão no início da noite de sexta. O Flamengo encara a Chapecoense neste sábado, às 18h30, no Maracanã.

Com Emerson Sheik, as conversas evoluíram. O jogador deve aceitar uma substancial redução nos salários que ganhava no Corinthians — de R$ 520 mil para R$ 250 mil, o equivalente ao que recebia Alecsandro.

— Conseguimos chegar a um valor bom para os dois lados. Tem outros clubes interessados, mas sou flamenguista e a minha vontade é de voltar. Ainda não tem nada assinado, disse o jogador em entrevista à Fox Sports.

Sheik prefere atuar mais aberto e terá muita concorrência no Flamengo, que conta com Everton, Marcelo Cirino, Paulinho e Gabriel para a posição.

Zona de Rebaixamento


O Flamengo quer espantar a crise e encontrou um bom adversário para isso. Em seu segundo ano na Série A do Brasileiro, a Chapecoense tem aproveitamento de 19% como visitante: são apenas três vitórias em 21 partidas.

Flamengo ocupa vice-lanterna na tabela do Brasileirão

Com duas derrotas em dois jogos pelo Flamengo, o técnico Cristóvão Borges já faz um apelo à nação para que o time escape da má fase.“Juntos, nós da comissão técnica, jogadores, diretoria e todos os que participam do Flamengo, estamos trabalhando com muita esperança devido a tudo o que acompanhamos. E aí temos a nossa torcida, que é a nossa grande força e é sempre decisiva”, afirmou o treinador.

Flu vence e Flamengo se afunda na zona de rebaixamento.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Fonte: O Dia