Eurico Miranda xinga torcedor do Flamengo em programa de rádio.

O tema do Momento é Futebol. Muitos acham que ele é arrogante, prepotente; outros idolatram como se ele fosse um deus, o salvador do Vasco da Gama. Quem é Eurico Miranda? Que moral ele tem para xingar um torcedor do Flamengo? Uma coisa é certa! Ele é um homem que não esconde suas opiniões. O atual presidente do Vasco  foi entrevistado pelo colunista Leo Dias, a atriz Antônia Fontenelle e o locutor Dedé Galvão nos estúdios da FM O Dia.

Questionado sobre o escândalo na Fifa e xingamento a torcedor do Flamengo, Eurico respondeu: "Você deve ser um flamenguista de merda. Se você não sabe, vou te explicar. O problema é o seguinte: fui investigado, chacoalhado de cima para baixo e nada foi encontrado (CPI). Para sua informação, este episódio da Fifa eu denunciei tudo isso em 1998 ou 1999. É só procurar na internet".

O presidente do Vasco falou ainda sobre o caso Bernardo. O jogador está sendo acusado de ter agredido a ex-namorada. "Isso é um problema pessoal dele. Se fosse relacionado a outros fatos, ele até teve apoio dos advogados do clube. Eu sempre fui adepto de uma filosofia diferente: o problema que o jogador faz fora do ambiente do trabalho, desde que não comprometa a instituição e não traga reflexos à sua produção, eu não tenho nada com isso. O problema de relacionamento é de natureza pessoal. Ele teve o contrato suspenso por problema comportamental. É por 20 dias. Por este tempo, não tem relação. O problema comportamental é no geral, atinge fora e dentro do clube".



Eurico também disse que é contra mulher apitar jogo de homem. "Mulher tem que apitar jogo das mulheres". Quando foi para falar da participação de gays no futebol, o presidente do Vasco soltou o verbo. Leia a entrevista na íntegra, aqui.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Fonte: O DIA