Ken Humano morreu. Mãe ainda não sabe da morte do filho.

O Ken Humano morreu. Celso Pereira Borges, conhecido como Celso Santebanes, morreu na tarde desta quarta-feira, 4, conforme informou em nota oficial o Hospital de Clínicas de Uberlândia.

Celso Santebanes tinha 20 anos. Ela estava internado desde o dia 26 de maio, para tratamento contra leucemia. Ele lutava contra a doença desde janeiro, quando teve o diagnóstico. Celso esteve internado durante três meses e chegou a ficar em coma por um mês.

Ken Humano morreu em decorrência de agravamento do quadro clínico pela pneumonia, informou o hospital. "É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clínico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia".

Mãe ainda não sabe que o Ken Humano morreu.

Marli Pereira Borges, a mãe do Ken Humano, ainda não sabe da morte do filho."A mãe dele ainda não sabe que ele morreu. Ela não estava presente no hospital. Ela tem um problema psicológico e não ficou à frente do tratamento do Celso", contou ao EGO Marília Borges, irmã de Marli. Segundo ela, a notícia só será contada a ela na manhã da sexta-feira, 5, quando serão o velório e o enterro de Celso.

Marília disse que Celso foi o segundo filho que a irmã perdeu. "Há quatro anos morreu o Celimar, irmão do Celso, de pneumonia. Ele tinha 18 anos", lembrou. "Por causa da morte dele, ela ficou com a cabeça ruim", explicou. "Não sei como vou contar isso para ela. Ninguém está preparado para uma coisa dessas".

A mãe de Celso teve outra filha, Noemi, atualmente com 1 ano e 3 meses. Mas quem criou o modelo foi Dona Teresinha, sua avó. "Desde que ele nasceu a mãe já tinha problemas psicológicos, então a avó criou, a quem ele chamava de 'mainha'", contou Marília.

Ken Humano queria ir à igreja com Andressa Urach

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Momento Verdadeiro com informações do site EGO.