Marieta Severo diz que não teve intenção de "polemizar" no Faustão.

No último domingo, Marieta Severo participou do "Domingão do Faustão". Além de receber homenagens, a atriz falou sobre sua carreira e também do estado atual do Brasil. A resposta acabou repercutindo nas redes sociais.

"Uma mulher rara nos tempos de hoje, Marieta Severo conseguiu se realizar como mulher, mãe, como profissional, como cidadã. Ela é culta, inteligente, correta, uma referência em nosso meio. Uma mulher admirada. E, por isso, eu queria saber, com toda essa experiência, como você vê o Brasil de hoje? Aqui, na verdade, a única coisa que é estruturada é o crime. Falta estrutura para tudo, falta seriedade. Então, começa essa coisa do Brasil ser o 'país da corrupção', do 'desemprego', o 'país da desesperança'. Qual a sua análise para isso tudo?", quis saber o apresentador.

Fantástico mostra como "exclusiva" denúncia que a Band exibiu antes.

"Eu sou sempre otimista. Eu não acho que somos o país da desesperança, não", disse ela, discordando do apresentador. "Acho que o país caminhou muito nos últimos anos. Acho que temos uma crise, sim, mas, para mim, uma coisa muito importante  que se chama 'inclusão social', a chamada luta contra a desigualdade. É claro que precisamos estar com uma economia equilibrada. Mas a gente teve muito isso nos últimos anos. É um ponto que fala de maneira muito determinante", analisou a atriz.

O assunto foi parar nas redes sociais. "Marieta Severo mitou no Faustão", escreveu um internauta. Outro criticou. "O que aconteceu com a Marieta Severo, hein?".

Depois da polêmica por discordar de Fausto Silva durante seu programa deste domingo, a atriz Marieta Severo negou que tinha a intenção de causar burburinho. "Não quero polemizar. Estamos num momento complicado, de discussões e ódio. E tudo que eu menos quero causar neste momento é mais discussão e ódio", disse ela, em entrevista à colunista do Folha, Mônica Bergamo.

 Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Com informações do Correio24Horas

Comentários