Ministério Público Federal faz vistoria no Hospital Álvaro Alvim.

Ministério Público Federal faz vistoria no Hospital Escola Álvaro Alvim em Campos dos Goytacazes. Os agentes verificam, inicialmente, as escalas de serviço dos médicos e enfermeiros da unidade e as folhas de ponto, além das condições de atendimento dos pacientes.O MPF está realizando fiscalização nos hospitais da rede pública da região com o objetivo de verificar possíveis irregularidades, como informou o jornal Campos24Horas.

Segundo a reportagem, durante vistoria, os agentes do MPF constataram que dois médicos tinham faltado. O Álvaro Alvim informou que um saiu para o Programa Emergência em Casa e o outro estava em uma cirurgia de emergência. Os agentes também não encontraram a escala dos médicos no ambulatório.

O administrador do hospital, Flávio Hoelzle, acompanhou a vistoria na unidade. “Acompanhei a vistoria e não constatei problemas de grande repercussão e que prejudique a assistência do hospital. Diariamente, em consultas, são atendidos 400 pacientes. Com cirurgias, exames e internações, temos um atendimento de mil pessoas na unidade hospitalar. Vamos aguardar as solicitações após o MPF emitir o resultado da vistoria”, disse o administrador.

Curta o M.V no Facebook. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Clique aqui e Leia Mais Notícias.

Com informações do J. Campos24Horas.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de Treino para Correr 5 km: Uma Jornada para Iniciantes

A Corrida de Rua é um Passo de Cada Vez: A Psicologia por Trás da Constância

Quanto é possível emagrecer correndo 5 km três vezes por semana?