Filho de Eike Batista usou remédio de tarja preta.

A vida é assim: — quando a gente menos espera, parece que o mundo vai desabar. Há quem diga que são fases da vida, não posso afirmar, mas uma coisa é fato, alegria e tristeza, conquista e derrota ... acontece na vida de todos, independente de condição social, crença, grau de instrução, raça...

O filho de empresário bem sucedido, que chegou a ocupar o ranking dos homens mais ricos do mundo, segundo a Forbes, viu seu mundo desabar. Estamos falando do jovem Thor Batista, 23 anos, filho de Eike Batista, idealizador de grandes empreendimentos, como o Superporto do Açu, em São João da Barra, munícipo do Estado do Rio de Janeiro.
Thor disse, em entrevista ao 'Jornal Urgente', que usou remédio de tarja preta durante a fase inicial da queda financeira de seu pai, Eike Batista. “(Tomei) antidepressivo, remédio para dormir, tarja preta”, diz ele. A entrevista foi reproduzida pela colunista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

Thor Batista disse ainda que pensou mais de uma vez em suicídio como forma de colocar fim ao seu sofrimento. Atualmente Thor é diretor da EBX Holding. Na entrevista, ele disse que um dos projetos que tem em mente para fazer dinheiro é a produção de um energético desenvolvido por ele.

Bens da família de Eike Batista - As dificuldades das empresas de Eike continuam, mas ele teve a primeira vitória com a recuperação de alguns bens.

Notícias dos Famosos - Kim Kardashian espera o segundo filho de Kanye West.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.