Anitta:"Katy Perry Brasileira".

No clipe “Deixe ele sofrer”, de Anitta, a marca Moschino impera. A grife italiana está investindo na cantora, que usa dois figurinos da coleção verão 2015. Só o conjunto de top e short de fundo preto e salpicado de cores, custa em média R$ 7 mil, como informou o jornal Extra.


Mas, segundo a publicação, Anitta não teve que pagar. “Eles me mandaram as roupas”, conta ela, que sempre comprou acessórios da marca: “Uma bolsinha aqui outra ali”. Lembrando que a Moschino também veste Katy Perry, com quem Anita vem sendo comparada pelos gringos.

O flerte de Anitta com a Moschino vem de algum tempo. Mas foi no aniversário da cantora, em março, que o namoro começou para valer. “Conheço um produtor que é muito amigo do stylist da marca e comentou com ele que eu gostava e tal. Daí, eles me mandaram a roupa que usei no meu aniversário. Foi uma surpresa”, empolga-se ela, que já gastou uns bons euros para pagar pelo que a Moschino comercializa: “Gosto dessa coisa arrojada deles, sabe? É jovem, colorida”.

Katy Perry Brasileira
Assim que o clipe foi lançado, os sites e blogs musicais miraram o novo single de Anitta. E parece que não só seu figurino ganha certa semelhança ao de Perry. Mas a brasileira já vem sendo comparada à gringa.

Veja o clipe "Deixa Ele Sofrer"

O blogueiro espanhol Josep Vinaixa, do blog “Ultimate Music”, cobriu a cantora de elogios e a comparou com a popstar Katy Perry. Vinaixa chama Anitta de “Katy Perry Brasileira”, enaltece a moça artisticamente e colocou em seu blog o clipe da brasileira.

Leia + sobre os Famosos, Aqui!

Não só isso. O blogueiro sinaliza que Anitta deveria gravar a música em inglês. “Eu acho que é hora de pensar grande e ela precisa lançar seu primeiro single internacional em inglês!”, escreveu o blogueiro em sua crítica.

Clique Aqui e Leia + Notícias do Momento.
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Fonte: Jornal Extra

Comentários