Disney vai contar como gênio de Aladdin ficou preso na lâmpada.

A Disney vai lançar um filme com atores reais contando as origens do personagem mais popular da animação Aladdin, o famoso gênio da lâmpada. Segundo o site The Hollywood Reporte, o filme 'Gênios' será uma comédia que irá contar a história de como o gênio ficou preso na lâmpada mágica que Aladdin encontra no deserto de Agrabah.

Aladdin, lançado em 1992, ainda é uma das animações da Disney mais populares entre os fãs de cinema. O filme, que arrecadou 500 milhões de dólares no mundo todo em bilheteria, imortalizou personagens como o vilão Jafar, a princesa Jasmine, o macaquinho Abu e até o tapete mágico usado pelo protagonista.

Ainda não há informações sobre data de lançamento, elenco ou quem irá interpretar o Gênio, dublado pelo falecido ator Robin Williams na animação de 1992. No Brasil, o responsável pela voz é o dublador Márcio Simões.

Gênios segue a tendência recente da Walt Disney Pictures de produzir filmes com atores humanos baseados nos personagens mais populares de suas animações, como Alice no País das Maravilhas, Maléfica e Cinderella, que arrecadaram juntos mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias do planeta. Nos próximos anos, será a vez de A Bela e a Fera, O Livro da Selva e Pinóquio ganharem carne e osso nas telas de cinema.

Minions segue na liderança das bilheterias brasileiras.

Clique Aqui e Leia + Notícias do Momento.
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Fonte: Correio24Horas

Comentários