Eleita a mais bonita do mundo, Sandra Bullock leiloa sapatos dos 'Minions'.

A bela Sandra Bullock brilhou na première dos Minions, quando toda a atenção do “tapete amarelo” se voltou para ela e seu sapato amarelo. Com o sucesso do sapado, a atriz iniciou uma campanha para ajudar a instituição de caridade Art & Practice, que oferece trabalho para jovens adotados de Los Angeles e incentiva a educação e a cultura.

A atriz está leiloando dez pares dos scarpins amarelos iguais ao usado por ela na première, para ajudar a instituição a angariar fundos. O sapato vem autografado, e os valores de cada par estão na faixa de US$ 600 a US$ 1.500.

Bullock foi eleita a mais bonita do mundo e disse em entrevista ao E! Online, que vê problema em como a mídia enxerga a mulher atualmente, mostrando que sua prioridade não é ser um ícone de beleza para a sociedade. A dubladora do filme Minions disse ter aproveitado a oportunidade para colocar em pauta o que vê de beleza nas mulheres e discutir como a mídia vêm as tratando nos últimos tempos.
"Eu sinto que está aberta a temporada de caça de como as mulheres são atacadas e, não é por causa de quem somos como pessoa, é por causa da nossa aparência e da nossa idade. Eu estou chocada e talvez sendo ingênua, mas eu estou envergonhada por isso. Meu filho está se preparando para crescer neste mundo e eu estou tentando criar um bom homem, que valoriza e aprecia uma mulher, e aqui temos este ataque sobre as mulheres nos meios de comunicação e eu não vejo nada acontecendo", disse a atriz.

Bullock também revelou que apenas se sentiu honrada ao se tornar capa da People como a mais bonita do mundo, pois teve a oportunidade de dizer o que realmente acha bonito nas mulheres, apesar de se sentir assustada com o tratamento dado atualmente:

"Eu ri quando a People disse que iria ser generosa comigo com esse grande privilégio, mas eu questionei se eu poderia dizer sobre as incrível mulheres que eu acho bonitas, que são as mulheres que cuidam de seus negócios e fazem coisas maravilhosas, cuidam uma das outras, então eu estou mais honrada de estar nesta capa."

 Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Com informações do Cinepop e do Folha Vitoria

Comentários