Paolo Guerrero analisa seu início no Flamengo.

Notícias do Flamengo - Guerrero analisa seu início no Rubro-Negro. Três jogos, três gols, uma música das arquibancadas e a admiração da Nação. Paolo Guerrero já é ícone do Flamengo e, nesta quinta-feira (23.07), deu sua primeira entrevista coletiva no Centro de Treinamento George Helal.


O atacante peruano se disse confiante com o elenco rubro-negro. "Sou um cara que tenho muita confiança aqui. Enfrentei muitos dos companheiros que estão aqui. Tenho certeza que nosso time pode lutar", afirmou.

O camisa 9 também analisou seu começo com o Manto Sagrado rubro-negro. "O meu aproveitamento tem sido fantástico: três gols em três jogos. Estou me entrosando bem com meus companheiros, clube e comando técnico. Estou muito feliz de pertencer ao Flamengo", contou.

+ Notícias Sobre Futebol 

Ele também opinou sobre o próximo confronto do Flamengo no Campeonato Brasileiro. "Goiás vai ser duro, é difícil, mas a gente está retomando a confiança que o Flamengo deve ter por ser um time grande. Estamos recuperando isso, a confiança está vindo, e a gente vai positivo. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos que pensar grande e conseguir os três pontos", finalizou.

Clique Aqui e Leia + Notícias do Momento.
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Fonte: flamengo.com.br

Comentários