Sanduíches ‘secretos’ do McDonalds, Burger King e Subway; veja!

O McDonalds possui um cardápio “secreto”, que vai além de sanduíches e batata frita. Por não se tratar da especialidade da rede de fast food, o prato de arroz e feijão acaba escondido dentro do estabelecimento. Mas não é só por aqui que isso acontece. O site #HackTheMenu traz uma compilação de diversos itens que não são divulgados por restaurantes como McDonalds, Burger King e Subway. Por se tratar de um site gringo, todos os produtos são encontrados apenas lá fora.

No site em inglês, ainda tem espaço para outras redes que são pouco conhecidas no Brasil, como o KFC, o Taco Bell e a Wendy’s.


Ciência cria alga com gosto de bacon e mais saudável que legumes.

Confira na lista abaixo alguns desses itens que você não encontra no menu, mas que você pode pedir nas lojas norte-americanas de redes que existem em nosso país:

McDonalds
McGangbang - Com nome pra lá de sugestivo, o McGangbang coloca um McChicken dentro de um McDouble.
McMonstro - Este sanduíche dá uma turbinada nas calorias e leva nada menos que 8 hambúrgueres em sua composição.
Subway
Pizza Sub - Com pepperoni, molho de tomate e queijo, o Pizza Sub fez parte do cardápio durante uma promoção em 2012 e desde então permaneceu como item “secreto” do Subway.
Efeito asa - Nos EUA, quando você pede o “efeito asa” (wing effect), seu sanduíche vem com partes do recheio à mostra, para você mordiscar a carne antes de comer o lanche.
Corte antigo - Antigamente, os sanduíches do Subway eram cortados de maneira diferente. Ao invés de dividir o pão ao meio, apenas a “tampinha” do sanduíche era cortada. A técnica mudou há mais de 10 anos, mas tem muita gente que prefere a maneira antiga e pode conseguir – desde que encontre atendentes que saibam como fazer.

Burger King
BK Suicídio - Nada menos que 4 hambúrgueres do Burger King, 4 fatias de queijo e tiras de bacon fazem deste sanduíche uma bomba calórica!
BK Rodeio - E se você pegasse um cheeseburguer simples e desse uma incrementada com anéis crocantes de cebola e molho picante? Essa é a proposta do BK Rodeio, que esteve disponível no menu regular durante um curto período e agora permanece “secreto” no cardápio da rede de fast food.
Whooper vegetariano - O Whooper é o carro-chefe do Burger King, mas tem gente que não come carne. Como proceder? Simples, é só substituir o hambúrguer de carne por um hambúrguer vegetariano!

Clique Aqui e Leia + Notícias do Momento.
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Fontes: Mega Curioso  e #HackTheMenu
Fotos: Reprodução/#HackTheMenu

Comentários