Veja zumbis em pegadinha aterrorizante de Silvio Santos!

Depois do sucesso com as pegadinhas aterrorizantes da 'Garota Fantasma' dentro do elevador, da boneca Annabelle e do boneco Chuck no ponto do ônibus e dos 'zumbis' dentro de uma estação do metrô de Fortaleza (CE), neste último domingo, dia 19 de julho, o Programa Silvio Santos exibiu mais uma pegadinha de deixar com os cabelos em pé.  Desta vez a câmera escondida, foi baseada no spin-off de “The walking dead”, “Fear the walking dead”, que está previsto para estrear aqui no Brasil no dia 23 de agosto.


Com uma mega produção, a pegadinha contou com cerca de 70 atores caracterizados como zumbis e um outro ator que interpretou um taxista que pegava os passageiros pela cidade. No meio do caminho, o motorista pegava um atalho por uma estrada deserta e a passagem que estava bloqueada por um tronco caído de uma árvore, fazia com que o taxista descesse do táxi para ver se conseguia passar pela lateral, enquanto acabava sendo atacado pelos zumbis, deixando as vítimas sozinhas e desesperadas dentro do carro, no meio da mata sem ter o que fazerem.

Leia mais Notícias da TV, Aqui


O ator Bruno Naduco, de 27 anos, interpretou um dos zumbis que atuaram na câmera escondida e ator afirma que nada foi combinado com os passageiros, os quais realmente caíram de supetão na pegadinha.  Bruno ainda diz que a pegadinha a qual foi gravada na zona norte de São Paulo, foi de mega produção, que levaram quase um dia inteiro entre treinamento, maquiagem e gravação.  Os atores se reuniram durante o dia para assistir alguns trechos do 'The whalking dead' e posteriormente foram orientados pela direção como deveriam atuar, foram para a maquiagem e o inicio da gravação se deu em torno das 20 horas e só acabou madrugada a dentro.
Vale lembrar que o Bruno é um jovem ator que vem ganhando destaque na mídia, no final do ano de 2014, o rapaz passou três meses na Colômbia em uma experiência incrível, onde participou de dois projetos internacionais, juntamente com um ator e diretor Julio Rueda, gravaram os filmes Payasos sin Collor e El grupo de apoyo, ambos dirigido pelo Diretor que esteve no filme de Holywood Guerra ao Trafico. De volta ao Brasil, o ator gravou diversas participações na primeira temporada do programa humorístico de Tom Cavalcante, #PartiuShopping, do canal Multishow, além de atuação em no longa do gênero ação + aventura, 'Homens da Pátria - Homeland men', que estreará em breve.

Clique Aqui e Leia + Notícias do Momento.
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. 

Comentários