Vídeo que mostra pastor retirando rato do umbigo de um fiel é farsa!. Diz site.

Vídeo que mostra "pastor" retirando um rato morto de dentro do umbigo de um de seus fiéis para acabar com trabalho de macumba é falso, informou o site E-Farsas.com.

O filme foi publicado no começo de junho de 2015 no YouTube e mostra o que parece ser um procedimento feito durante um culto em algum local onde se fala português.


Com o título “Ungido pelo Senhor Jesus, desfaz uma macumba, e retira um rato da barriga”, no vídeo de apenas 1 minuto e dezessete segundos podemos ver uma pessoa fazendo movimentos firmes com as mãos em cima da barriga de alguém e, ao som de uma voz feminina conduzindo os fiéis com uma oração, o procedimento um tanto quanto… digamos… fora do comum é feito.

Não há nenhuma menção no vídeo (ou na sua descrição) de onde ou quando o fato teria ocorrido. Por isso, não temos como saber se isso aconteceu mesmo em uma igreja, mas é certo que esse tipo de “cirurgia” é farsa! Veja o vídeo aqui!
Cirurgias mediúnicas, psíquicas ou espirituais não passam de charlatanismo e são feitas com a ajuda de truques simples usados por mágicos! Basta esconder o pedaço de carne, ou o pequeno objeto na palma da mão e só mostrar no momento oportuno.

Clique aqui e leia mais  Notícias Gospel.
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Fonte: E-Farsas.com.

Comentários