Acusado de matar taxista em Campos, RJ, morre em confronto com a polícia.

Morre o jovem Diego Almeida Coelho Fernandes, de 22 anos, que morava no bairro Alphaville, em Campos dos Goytacazes. Ele era acusado da morte de um taxista, de 60 anos. José Valdo Oliveira Sousa foi assassinado por asfixia. O corpo do taxista foi encontrado na manhã de segunda-feira (12/01), em um terreno baldio na Rua Benedito Queiroz, no bairro Alphaville III.

Diego morreu em um confronto com a Polícia Civil, na Bahia. De acordo com informações do jornal 'Campos 24 horas', Diego e mais três homens sequestraram o filho de um fazendeiro na madrugada desta sexta-feira (18/09), na cidade de Itapetinga, na Bahia. A vítima saía de uma Pizzaria, quando foi rendida, amarrada e  levada para um sítio. A polícia descobriu o local do cativeiro, onde Diego tomava conta da vítima. Com a chegada dos policiais, Diego atirou e acabou sendo morto com vários tiros.

A caminhonete modelo Amarok, da vítima, foi encontrada perto do cativeiro.Posteriormente, os policiais também localizaram os outros acusados do sequestro. Houve mais troca de tiros, e outro bandido também morreu. Com informações do 'Campos24Horas'.

Leia também:

Comentários