Didi afirma que nunca esteve tão bem.

Afastado das telinhas depois que acabou o humorístico "A Turma do Didi", Renato Aragão, 80 anos, o eterno Didi, de "Os Trapalhões", revelou em entrevista à revista "Caras" que segue uma alimentação regrada, não come carne vermelha e pratica exercícios físicos para manter a qualidade de vida. Didi afirmou que nunca esteve tão bem. 

"Tudo acontece a qualquer um, não é só comigo. A toda hora vemos jovens de 30 anos infartando. Meu problema não foi só o coração. No dia seguinte, podia ir embora para casa. Mas teve a bactéria, a infecção hospitalar terrível, que saiu destruindo tudo, pulmão, fígado, coração, rins, bexiga, vesícula. Passei um dia até descobrirem o antibiótico que era compatível para matá-la. Depois, o médico disse que fiquei igual a uma criança, que não ia ter mais nada no coração", disse o humorista.

Depois que o humorista sofreu um infarto, alguns sites divulgaram que 'Didi morreu'. A falsa notícia da morte de Didi causou comoção e se espalhou pelas redes sociais. Leia mais sobre está onda de boatos, aqui.
Lívian Aragão vive o papel de Júlia em Malhação (Foto: Thaís Dias/Gshow)
Casado com Lilian Aragão há 24 anos, Renato é só orgulho quando fala da única filha do casal, Lívian. A filha de Didi está no ar em Malhação Seu Lugar ao Mundo, da Globo, vivendo a personagem Julia.

M.V News.

Comentários