Filha de Paul Walker move ação contra a Porsche.

Famosos. Na última terça-feira, 29, a filha do ator Paul Walker deu inicio a um processo contra a Porsche. Segundo o site TMZ, a defesa de Meadow Walker quer responsabilizar a montadora alemã pela morte do ator, ocorrida no fim de novembro de 2013 em um acidente de carro na Califórnia (EUA). 

A empresa automobilística é acusada de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. No processo, os advogados alegam que o cinto de segurança do Porsche Carrera GT usado por Paul Walker foi responsável por quebrar suas costelas e pélvis, deixando-o preso no banco do passageiro. Para a defesa de Meadow Walker, a Porsche sabia que o Carrera GT tinha "um histórico de instabilidade e problemas de controle" e que o acidente fatal poder ter sido impedido se o automóvel tivesse um sistema de estabilização. No ano passado, a viúva do motorista Roger Rodas também processou a Porsche, mas perdeu a ação. 
(Fotos: AP/Arquivo M.V News)
OUTRO LADO.  A Porsche se defendeu nesta terça-feira das acusações feitas pela filha do ator Paul Walker, conhecido por sua participação na série de filmes "Velozes e Furiosos" e morto em 2013 em um acidente envolvendo um carro da companhia. "Não vimos o processo, portanto, não podemos comentar os detalhes. Como dissemos anteriormente, ficamos tristes quando qualquer pessoa se machuca em um veículo Porsche, mas achamos que os relatórios das autoridades nesse caso estabelecem claramente que o trágico acidente ocorreu por condução temerária e uma velocidade excessiva, indicou o porta-voz da fabricante, Calvin Kim, sobre o ação apresentada por Meadon Walker. Com informações da agência EFE.

Comentários