Ameaça de bomba causa pânico na UENF.

Uma bomba de brinquedo causou pânico na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF). A  informação é do jornal 'Folha da Manhã'.
De acordo com a publicação, a falsa bomba criou um tumulto no Hospital Veterinário da UENF ontem. O suposto artefato teria sido encontrado por alunos na sala da secretaria do Laboratório de Reprodução e Melhoramento Genético Animal (LRMGA), o que criou pânico diante da grande semelhança do objeto com um verdadeiro. A Polícia Militar chegou a ser acionada e o prédio foi evacuado, mas ao chegarem ao local foi constatado que a bomba era falsa.

O jornal informa ainda que uma pessoa, que seria a dona da bomba de brinquedo, já foi identificada. O objeto foi encontrado no chão da sala da secretaria.

Espera por atendimento nos corredores do HGG vem irritando os pacientes.

Comentários

  1. Que idiotice... colocar uma coisa dessa dentro de um setor do serviço público. Essa secretária deveria, no mínimo, ser alvo de uma sindicância.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.